8.10.10

Corpo em Equilíbrio surgiu na troca de experiência das professoras Lua Tatit e Mariana Akamine sobre ministrar aulas em empresas.
 Possibilitar o acesso da técnica e seus benefícios à aqueles que, por diversas razões, não procurariam uma prática de yoga se a aula não fosse até o seu ambiente de trabalho, é uma das razões deste encontro, que visa também o auxilio à melhora da qualidade de vida dentro da empresa, através da prática e da filosofia yogues.  

Lua Tatit e Mariana Akamine já realizaram esse trabalho em alguns lugares como: Porto Seguro Seguros, Volk do Brasil , Projeto Quixote, Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim.





Lua Tatit é Bailarina, Atriz e Professora de Yoga.
 Praticante de Yoga desde 2001, resolveu aprofundar seus estudos com a formação de Hatha Yoga segundo B.K.S Iyengar com Kalidas Nuyken - Surya Escola de Yoga.   Desde então, segue seus estudos na união do corpo com a mente, completando sua formação em Workshops com diversos professores internacionais e nacionais, como Marina Chaselón - ARG, Lino Meile - ITA/IND,  Laurent Dauzou - FRA, Manouso Manos -  EUA, Renato Turla - ITA. Também estuda fisiologia e a coordenação motora do movimento segundo o método de Força Dinâmica, e estudou a Massagem Ayurvédica Restaurativa com postura de Yoga- ARYM - para ampliar seus conhecimentos.



Mariana Akamine é professora de Hatha yoga segundo o método Iyengar. Graduada em arte- educação e artes cênicas na UNESP,pratica e estuda yoga há 10 anos, e há 3 vem se dedicando exclusivamente à prática, estudo e ensino de yoga e meditação. Formada pela escola Yoga Dham, já estudou com diversos professores nacionais e internacionais como Sandro Bosco, Arun, Melodie Bachelor, Daniela Gonçalves, Lucila Mantovani, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário